Alexandre Camacho é o vencedor do Rali Vinho da Madeira

Alexandre Camacho e Pedro Calado venceram a 62ª edição do Rali Vinho da Madeira. O piloto do Skoda Fabia Rally2 Evo vinha efectuando uma recuperação notável, pese embora Miguel Nunes tenha estado sempre na frente da prova. Camacho acabou por beneficiar de um toque na sequência de um pião de Miguel Nunes na PE 16 - Rosário 2, a última do programa.
Nunes perdeu mais de um minuto e acabou por cair muitos lugares na classificação. 
Quem acabou por também beneficiar do infortúnio de Miguel Nunes foram Bruno Magalhães, segundo com um Hyundai i20 R5, e José Pedro Fontes, terceiro em Citroën C3 Rally2.
Alexandre Camacho vence à geral a prova e claro, no que ao Campeonato de Ralis CORAL da Madeira diz respeito. 
Bruno Magalhães soma a pontuação máxima para o Campeonato de Portugal de Ralis.

FPAK

O que disseram os cinco primeiros classificados do Rali Vinho da Madeira

Alexandre Camacho:

"O nosso esforço foi compensado""Conseguimos esta vitória vindo de trás para a frente. O nosso esforço foi compensado. Deixo o meu apreço ao Miguel Nunes que foi um adversário muito forte e foi inglório que a sua prova terminasse desta maneira. Ambos corremos muitos riscos e eu talvez ainda mais para poder recuperar".

Bruno Magalhães: 

"Sentimento de vitória"". Concluímos este rali com um sentimento de vitória pois cumprimos integralmente os nossos objectivos. Eu falhei algumas escolhas mas o carro esteve excelente, de agradecer à equipa por isso. Gostava de poder voltar a este rali novamente em condições de poder lutar pela vitória absoluta".

José Pedro Fontes: 

"Resultado melhor""O nosso resultado foi melhor que a exibição. Queríamos ter ganho para o CPR e isso não aconteceu. Lamentamos aquilo que aconteceu ao Miguel Nunes e gostava de endereçar os meus parabéns tanto ao Alexandre Camacho como ao Bruno Magalhães".

Pedro Paixão: 

"Rali muito difícil""Não tenho palavras pois este foi um rali muito difícil, pleno de problemas. Estar no final é gratificante pois recuperamos, só na última secção, cinco posições e ainda terminamos em quarto. Apesar de tudo e no cômputo geral, aquilo que fizemos é gratificante".

Jan Solans: 

"Espero voltar""Estou muito agradecido à equipa por tudo aquilo que me proporcionou. Conseguimos terminar entre os cinco primeiros e isso é muito bom se considerarmos que esta foi a primeira vez que corremos na ilha e tivemos que ultrapassar o nosso desconhecimento do terreno. Espero voltar para fazer uso desta experiência".


Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora